- Boa rentabilidade - Desde maio de 2010, os investidores estão ganhando um retorno mensal acima de 2% ao mês. Veja os dados operacionais neste blog.
- É simples - O dinheiro é investido em um consórcio de empréstimos feitos para os tomadores de crédito. O cadastro é rápido e fácil.
- É Seguro - Muitos tomadores solicitam crédito, mas menos de dois em cada dez tomadores são aceitos pela comunidade de empréstimo.
- É fácil – Você monta sua carteira de empréstimos segundo os seus critérios. Os investidores devem diversificar os seus investimentos através de dezenas ou centenas de empréstimos.
- Você define sua taxa de retorno – Você define a sua taxa de acordo com os seus critérios levando em consideração a equação risco/retorno. Os tomadores pagam uma parcela fixa durante 12 ou 24 meses.
- É flexível – Você pode reinvestir os pagamentos de juros e do principal de cada mês ou retirá-las, como uma renda auxiliar para ajudar nas despesas mensais.
- Fazer o bem - Muitas pessoas acham gratificante poder ajudar outras pessoas a atingir suas metas financeiras, e ajudando a diminuir o monopólio dos juros exorbitantes praticados pelas financeiras no Brasil.
Espaço reservado para discutir empréstimo peer-to-peer (P2P), finanças pessoais e investimentos.
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
7 lucrativas razões para se tornar um investidor de empréstimos P2P:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário